sexta-feira, 8 de abril de 2011

QUERIDO DIÁRIO

Recife 10/04/1989

" Será que quando fazemos 13 anos recebemos uma placa de azar?"
A Gema acha que devo contar aos meus pais que estou sendo intimidada na escola...
A turma do Zeca, o Wagner e a Paula, hoje pegaram forte comigo. Chegaram a oferece um baseado e mostrar um canivete... fiquei morta de medo!! E o pior é que meus irmãos tavam junto. O Mário e o Carlos são pequenos e consegui convencê-los a não contar nada , mas por quanto tempo ? tremo só de lembrar o que houve...
E o Buiú... nossa não sei nem o que pensar. A mãe dele tá desesperada...
Engraçado como uma mesma palavra pode ter sentidos diferentes. Novato, foi assim que a turma do Zeca chamou o Buiú. Mas, hoje na escola também tinha um novato: o Raul.
Tô me sentindo péssima tanta coisa acontecendo...
Até quando vai esta maré de azar?

3 comentários:

  1. Gente,olha mais um pedaço do texto quentinho... estarei postando mais um em breve, pois estou revendo o básico. Sei que existem alguns erros e estou aberta a comentários, mas vou mudar um pouco a letra e vcs perceberão que a sinalização não está tão ruim... é o tipo de letra...mas, percebendo mais algum erro agradeço a correção. E, desculpem as falhas.
    Continuem lendo!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo muito curta gostei bastante da narrativa. Assim como VIDAS SEPARADAS sua história começa nos anos 80, o que pode sugerir uma continuação. Olha que minhas sugestões de continuação estão dando certo, a Bia Suzena que o diga em relação ao texto AS LINHAS DO MEU MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Angela!!! Eu aki [o/]
    sabe que eu até cheguei a suspeitar dessa coisa da fonte? Pq, depois, revisando um dos meus coment's eu percebi que não foi postado exatamente com a pontuação que eu usei.. não mencionei isso aqui pq: a fonte era realmente uma graça!!! axo que caía muito bem no contexto da estória.. a idade da Júlia, o lance do diário!!
    mas vc resolveu mudar, né? Está bom assim tmbm..
    o que importa é que a estória é ótimaa!!!


    Olhaa.. essa coisa do diário!! estou amandoo!!! muito boa idéia..
    quando pequena.. eu sempre tentei manter um diário até o fim.. mas nunca fui muito boa nisso.. vai saber pq! talvez fosse a preguiçaa!! kk

    vc vai postar mais hj [sábado]? estou esperando, ok??!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Agora que você teve paciência de ler tudinho, peço que pare um instante e deixe sua opinião. Abraços!